Domingos Montagner fala sobre sua estréia no cinema

O Brasil inteiro se comoveu na última quinta-feira com a morte trágica do ator Domingos Montagner. O ator morreu após um mergulho no Rio São Francisco, na região de Canindé de São Francisco (SE). Seu corpo foi localizado preso às pedras, a 18 metros de profundidade, perto da Usina de Xingó.

O ator estava no ar como o protagonista da novela das 21h, Velho Chico, na rede Globo. Domingos contabilizava mais de dez trabalhos já realizados na TV, mas sua trajetória como ator começou no teatro e no cinema muitos anos antes. Domingos era membro fundados da Cia La Mínima de teatro e criou dezenas de espetáculos com seu clown, palhaço no teatro.

O ator Matheus Nachtergale, que já foi parceiro de Domingos em alguns trabalhos, declarou: “Ele era um cara que olhava nos olhos, parceirava de verdade. Eu imagino que ele vá fazer uma falta tremenda pras pessoas. E a grande alegria é que ele está cravado, não só na nossa memória, mas também na nossa história através das novelas que ele fez, dos filmes que ele fez. E obviamente no coração de todo mundo que viu o palhaço Domingos Montagner fazendo palhaçada triste”.

O cinema, o teatro e a TV brasileira conheceram um ator gigante e generoso que agora está encantado no fundo no Rio São Francisco. Evoé, Domingos!

Entrevista do ator comentado sua primeira experiencia no cinema: http://canalbrasil.globo.com/programas/cinejornal/videos/4377484.html

Compartilhar: